EniGmA Space BR

EniGmA Space BR
Server Information
Address enigames.servegame.com:27016
Hostname EniGmAGameS.Com.BR
Status Checked <1 minute ago
Players 0 / 50
Location Brazil
Version 1203630
Platform Windows
Map [BR]-EniGmA.GameS-(VY CMa)
Website http://www.enigmagames.com.br
Registered by Calamidade
Registered since July 13th, 2020 12:18 PM EST
Last update August 1st, 2023 12:44 AM EST
Tag(s) Faction Modded PvE PvP Survival Torch

Discord Server

Statistics
Uptime
Vote(s) 49
Rank 36
Score 82
Favorited 3
Discussion(s) 0

About This Server

Olá Astronautas, seja bem-vindo ao Mundo de EniGmA GameS.
Space Engineers! é um jogo de simulação e construção que se passa no espaço. Nele, você pode criar naves espaciais, estações espaciais e tudo mais que sua imaginação permitir!

Você pode construir seus projetos usando blocos de metal e componentes como motores, geradores e painéis solares. Além disso, você também pode adicionar sistemas de computador para controlar tudo isso e até mesmo criar IA para ajudá-lo a gerenciar sua estação ou nave.

Mas o Space Engineers não é apenas sobre construção. Você também pode explorar o universo, encontrar asteroides com minérios valiosos e até mesmo lutar contra outras naves espaciais!

O jogo tem gráficos incríveis e uma física realista, então é possível sentir a sensação de estar no espaço de verdade enquanto joga. É uma ótima opção para quem gosta de construção e simulação, além de ser uma ótima forma de liberar a imaginação e deixar a criatividade fluir!

O Space Engineers é um jogo que oferece modos de jogo tanto PVE quanto PVP

So que na EniGmA Games o Jogo e 100% PVP, mais isso nâo quer dizer que você nâo se proteja dos perigos que o Game tem a oferecer no PVP

Independentemente do modo que você escolher, o Space Engineers é um jogo divertido e desafiador que oferece horas de entretenimento para quem gosta de construção e simulação.

https://store.steampowered.com/app/244850/Space_Engineers/

Dia 18/01/23, nosso 3º Wipe no Servidor EniGmA GameS, depois de tanto tempo, quase 1 ano de (VY Cma) com o Novo Wipe voltamos EniGmA GameS Server.